Especialistas ensinam estratégias para apoiar captação de recursos de ONGs

Capacitação online oferece dois dias de aprendizado prático sobre comunicação e captação de recursos para o terceiro setor

Nos dias 24 e 25 de novembro, acontece a Imersão Marketing para ONGs – estratégias para apoiar sua captação de recursos, uma experiência online voltada a lideranças e equipes de organizações da sociedade civil que querem fortalecer sua presença digital e ampliar seus resultados de captação.

Promovida pela BC Marketing, agência especializada em comunicação de impacto, a imersão será conduzida por Amanda Riesemberg, diretora executiva da BC Marketing e presidente do Instituto Nossa Causa, e Patricia Marafigo, especialista em marketing social e liderança de projetos de impacto.

Durante os dois dias de evento, as participantes terão acesso a estratégias práticas e ferramentas aplicáveis para aprimorar a comunicação de suas causas. O conteúdo abrange desde os desafios mais comuns enfrentados pelas ONGs no digital até a aplicação do marketing de atração na captação de recursos, com estudos de caso reais da BC Marketing.

“O marketing pode ser um grande aliado da sustentabilidade das ONGs. Antes de captar, é preciso comunicar com intenção e estratégia. Essa imersão mostra o caminho prático pra isso”, destaca Amanda Riesemberg.

Além das aulas ao vivo, as pessoas inscritas recebem o ebook “Marketing Digital para ONGs” e uma série de bônus exclusivos, incluindo:

  • Aulão Comunicação de Impacto
  • Ebook IA para ONGs
  • Ebook LinkedIn para ONGs
  • Guia de Bolso: Como convencer sua ONG a investir em comunicação
  • Ebook Inbound Marketing para ONGs

O investimento é de R$ 97,00, com acesso às gravações, ao ebook, aos bônus e certificado de participação. Após o evento, o conteúdo gravado será disponibilizado para os participantes.

As inscrições podem ser feitas aqui.

(Assessoria de Imprensa)

Compartilhe esta postagem

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

acompanhe nossas

outras notícias

plugins premium WordPress