Especialista desmistifica Google Ads para ONGs

O treinamento será transmitido ao vivo em quatro oportunidades – 6, 13, 20 e 27 de fevereiro, sempre às quintas-feiras, das 16 às 18 horas

O uso eficiente de ferramentas digitais pode transformar a captação de recursos e a comunicação das organizações do Terceiro Setor. Para ajudar profissionais da área a potencializar sua presença online, a Rede Filantropia promoverá o curso “Google Ads e Google Grants e o que eles podem fazer pela comunicação da sua organização”.

O treinamento será transmitido ao vivo em quatro oportunidades – 6, 13, 20 e 27 de fevereiro, sempre às quintas-feiras, das 16 às 18 horas.

Para a tarefa, foi convidado Amarildo Clemente, especialista em marketing digital e gerente de marketing da Visão Mundial, que abordará desde conceitos básicos até estratégias avançadas para a criação de campanhas eficientes.

Os participantes aprenderão a operar o Google Ads e o Google Grants, ferramentas gratuitas do Google voltadas para ONGs, explorando suas possibilidades para aumentar o alcance e a arrecadação de suas instituições.

Entre os destaques, a implementação e uso estratégico do Google Ads e do Google Grants; a criação e otimização de campanhas publicitárias; o uso de técnicas de segmentação e análise de resultados; e a integração com ferramentas como Google Analytics e SEO.

O curso é indicado para profissionais de marketing digital, comunicação e captação de recursos que desejam aprimorar suas habilidades e gerar impacto real na arrecadação de suas ONGs.

Mais informações e inscrições, acesse: www.filantropia.ong/curso

Fonte: Rede Filantropia

Compartilhe esta postagem

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

acompanhe nossas

outras notícias

plugins premium WordPress