Desenrola e Não Me Enrola abre vagas de comunicação

As vagas estão com inscrições abertas até o dia 6 de julho
Imagem Canva

O Desenrola e Não Me Enrola, veículo de comunicação periférico e independente com sede no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, está com inscrições abertas até o dia 6 de julho para duas oportunidades profissionais: Social Media e Assistente de Comunicação Institucional (júnior). Ambas as vagas são destinadas a pessoas moradoras das periferias da capital paulista e região metropolitana, com preferência para mulheres negras e pessoas LGBTQIAPN+.

As posições são de dedicação exclusiva, no formato remoto, com encontros presenciais pontuais na redação do veículo. Os profissionais selecionados receberão reembolso de transporte e alimentação em dias presenciais, além de remuneração mediante envio de comprovante fiscal dentro do prazo.

Vaga para Social Media

A pessoa contratada será responsável pelo planejamento, criação e publicação de conteúdos nas redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, Facebook, Twitter, LinkedIn e WhatsApp), bem como pela elaboração de relatórios mensais, cobertura de eventos e monitoramento da interação com o público. É essencial ter excelente escrita, ser criativa, proativa, organizada e atenta ao noticiário, especialmente relacionado às periferias.

Entre as atribuições estão:

  • Criação e execução de um calendário de postagens;
  • Produção de conteúdos em diversos formatos (texto, foto, vídeo);
  • Interação com o público e análise de métricas de desempenho;
  • Participação em reuniões mensais presenciais no Jardim Ângela.

Para se inscrever, acesse aqui.

Vaga para Assistente de Comunicação Institucional

Já a posição de Assistente de Comunicação tem foco em textos institucionais e apoio à distribuição de conteúdo, além da produção para redes sociais, newsletters, releases, clipping e relatórios internos. É desejável formação (ou estar cursando) em jornalismo, relações públicas ou áreas correlatas, com domínio de técnicas de storytelling e copywriting.

As atividades incluem:

  • Redação de textos institucionais e materiais impressos;
  • Acompanhamento da agenda de eventos da organização;
  • Atualização de conteúdo no site institucional;
  • Colaboração direta com a equipe de social media e demais áreas.

Para se inscrever, acesse aqui.

(Redação ONG News)

Compartilhe esta postagem

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

acompanhe nossas

outras notícias

plugins premium WordPress